Você sabia que empresas que têm uma estratégia de Marketing de Conteúdo geram 3 vezes mais oportunidades de negócios?
Isso significa que estas empresas tem um custo reduzido de aquisição de clientes.
Ou seja, o departamento de marketing nunca mais será visto como uma fonte de custos.
Evitar o desperdício de recursos?
Imagine o poder de saber exatamente para onde estão indo seus investimentos em Marketing, qual retorno financeiro eles trazem para a empresa e ainda prever os resultados de vendas com base no que é gerado pelo Marketing.
Tudo isso é possível com o Marketing de Conteúdo.
Reduzir riscos?
Estimar o retorno de certos investimentos em marketing é uma tarefa que beira o impossível. E nenhuma empresa sobrevive à base de incertezas. Quem investe em Marketing de Conteúdo sabe que cada conteúdo produzido e publicado significa uma fonte eterna de oportunidades.
Uma base sólida faz toda a diferença!
Os benefícios são tão visíveis que 60% das empresas que já investem em Marketing de Conteúdo preveem aumentar esse investimento no próximo ano.
De acordo com a pesquisa Content Trends 2017.
Será que esta é a estratégia certa para a sua empresa?
Nosso time de especialistas em marketing digital está à disposição para entender tudo sobre seu negócio.
Vamos marcar uma conversa e falar mais dos seus objetivos e necessidades!
Preencha seus dados nos campos do nosso formulário de contato que entraremos em contato com você.






