Copywriting é uma palavra inglesa sem uma tradução literal definida.
Nos gostamos de defini-la como a arte de escrever. É “tocar” no emocional de leitor de forma que isso gere um clique ou uma conversão na sua página, como fazer uma compra do seu produto ou cadastrar-se na sua newsletter.
Com o bom uso dessa técnica, você atrai pessoas (futuros clientes) e garante o sucesso do seu negócio.
Contudo, muitos empreendedores possuem dificuldades em escrever bem e a Copy torna-se um grande desafio.
A escrita precisa ser bem feita de modo que convença o leitor a realizar determinada ação.
Então, é muito importante que vendedores, profissionais de marketing e empreendedores sejam bons copywriters.
Produzimos um guia prático de uma troca de palavras simples que você pode fazer para TURBINAR a sua escrita, fazendo que ela seja impossível de ser ignorada e torne-se mais clicável:
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Aumentar por TURBINAR
Exemplo: Aumente o seu salário X Turbine o seu salário.
2. Perder por DETONAR
Exemplo: Perca 1 quilo por semana X Detone 1 quilo por semana
3. Preocupação por PÂNICO
Exemplo: Enfrente seus desafios sem preocupações X Enfrente seus desafios sem entrar em pânico
4. Bonito por SEXY
Exemplo: Dicas de looks bonitos para noites especiais X Dicas de look sexy para noites especiais
5. Bom por MATADOR
Exemplo: Boas dicas para você perder peso X Dicas matadoras para você perder peso
6. Pouco tempo por A JATO
Exemplo: Corpo sarado em pouco tempo X Corpo sarado a jato
Pode notar como as palavras certas podem fazer a grande diferença em uma simples frases?
Com o Copywriting você ganha a atenção do seu leitor, criando um futuro cliente potencial!
Quer saber mais como o Copywriting pode potencializar a sua marca? Fale com a gente!