Copywriting é uma palavra inglesa sem uma tradução literal definida.

Nos gostamos de defini-la como a arte de escrever. É “tocar” no emocional de leitor de forma que isso gere um clique ou uma conversão na sua página, como fazer uma compra do seu produto ou cadastrar-se na sua newsletter.

Com o bom uso dessa técnica, você atrai pessoas (futuros clientes) e garante o sucesso do seu negócio.

Contudo, muitos empreendedores possuem dificuldades em escrever bem e a Copy torna-se um grande desafio.

A escrita precisa ser bem feita de modo que convença o leitor a realizar determinada ação.

Então, é muito importante que vendedores, profissionais de marketing e empreendedores sejam bons copywriters.

Produzimos um guia prático de uma troca de palavras simples que você pode fazer para TURBINAR a sua escrita, fazendo que ela seja impossível de ser ignorada e torne-se mais clicável:

  1. Aumentar por TURBINAR

Exemplo: Aumente o seu salário X Turbine o seu salário.

       2. Perder por DETONAR

Exemplo: Perca 1 quilo por semana X Detone 1 quilo por semana

       3. Preocupação por PÂNICO

Exemplo: Enfrente seus desafios sem preocupações X Enfrente seus desafios sem entrar em pânico

       4. Bonito por SEXY

Exemplo: Dicas de looks bonitos para noites especiais X Dicas de look  sexy para noites especiais

       5. Bom por MATADOR

Exemplo: Boas dicas para você perder peso X Dicas matadoras para você perder peso

       6. Pouco tempo por A JATO

Exemplo: Corpo sarado em pouco tempo X Corpo sarado a jato

 

Pode notar como as palavras certas podem fazer a grande diferença em uma simples frases?

Com o Copywriting você ganha a atenção do seu leitor, criando um futuro cliente potencial!

Quer saber mais como o Copywriting pode potencializar a sua marca? Fale com a gente!